Esse blog é uma vitrine para meus trabalhos e um mostruário para clientes e amigos.

Confecciono trabalhos em eva, gesso, biscuit, técnicas no MDF, papéis, fraldas para bebê e pintura em tecidos no geral, decoração de festas, lembrancinhas de nascimento, casamento, chá de fraldas, enfeites e decoração infantil, ajudas visuais para professores e E.B.D., Auxiliares pedagógicos e muito mais.
Todos feitos à mão, trabalhados um a um e personalizados de acordo com a necessidade dos clientes.

Para mais detalhes entre em contato pelo e-mail

Visitem também minha lojinha virtual no elo7 e no airu.
Que Deus possa abençoar cada um de vocês que admiram meu trabalho!

Seguidores

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Enfeite rápido para o Natal.

...fácil de fazer e muito bonita!

 Esse pingente de porta é uma opção diferente para as tradicionais guirlandas

fonte: http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/

Um comentário:

  1. Oi Luana!
    Te conheci passeando pelo elo7,e qdo acho uma serva do Senhor,sempre entro em contato.Lindo seu blog e seus trabalhos.
    esse fim de ano tá meio corrido,apesar de não comprar quase nada,estou confeccionando lembrancinhas só p/ mulheres e enfeitar o lar como fazia outros anos(estou morando provisório num apê).O tempo está tão curto.
    Olha estou atras de um cordeiro bem simpático(desenho)p/ fazer guirlanda p/ a Páscoa.Eu já tenho uma dessas placas de jardim c/ um cordeiro e escrito-Cristo é nossa Páscoa.e o versiculo,só
    q de tanto tomar chuva está abrindo o MDF.Mas isso é p/ o ano q vem.Eu tb quero fazer porta guardanapo e outras coisas p/ Páscoa.
    Faz tempo qq tenho esse projeto apesar de q vou fazer por enqto p/ eu mesma.
    Ainda vou navegar pelo seu blog,ver todos seus trabalhos.
    Preciso postar no meu mas estou tão enrolada,minha filha foi viajar,ela me quebra o galhos nas duvidas.rsrsrs
    Tb comecei no Face,mas ainda não consegui ficar ligada.
    Bom qdo passar essa época voltamos a nos falar.
    Que o Senhor continue a derramar bençãos
    sem medidas sobre voce,sua família,lar
    e seus trabalhos.
    Deus te abençoe
    Silvia Regina

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog:

Curta o blog!!